Como me sinto quando vejo uma cena...

Cada filme, livro, MV, música, drama, leva ao nosso coração diferentes tipos de sentimentos, saiba quais são os somos referente a esses tópicos. No momento o meu em relação a...




Cena de Unkind Women



Sentir-se vingada e nas nuvens com uma cena de um dorama, imagino que seja corriqueiro na vida de quem gosta de assistir esses dramas coreanos, japoneses, chineses e outros. Principalmente quando a bruxa da história recebe um pequeno castigo logo que comete um dos seus atos desagradáveis. Foi exatamente assim que me senti ao ver essa cena deliciosa de Unkind Women, onde a rancorosa Na Hyun Ae, logo após insultar a Kim Hyeon Sook, tem seus cabelos lindamente puxados (algo que eu mesma gostaria de fazer e torcia para que a Hyeon Sook fizesse) pela adoentada Jang Mo Ran. O que tirou de mim vivas histéricas e rizadas assombrosas.  



E vocês já se sentiram assim com qual cena de dorama?

0 comentários:

Postar um comentário

 

Popular Posts

Seguidores

Total de visualizações de página