Aquilo que sinto ao ler Correr ou morrer

Cada filme, livro, MV, música, drama, leva ao nosso coração diferentes tipos de sentimentos, saiba quais são os somos referente a esses tópicos. No momento o meu em relação ao...


Ler: Correr ou morrer


Num primeiro momento minha vontade era de lagar o livro e esquecer dele, e isso porque simplesmente somos jogados num mundo distinto ao nosso sem a menor explicação do que está acontecendo. E por isso um sentimento de angustia e confusão me invadia a cada novo paragrafo que era apresentado a mim. 
Depois fui tomada completamente pela curiosidade, comecei a achar interessante o fato de estar no escuro e ter que, junto ao protagonista, encontrar as respostas desse lugar maluco chamado de clareira, onde já vive meninos, quais, como o Thomas, não faz ideia do porque estão ali.
Outro sentimento que brindou o meu coração, foi do nervosismo e apreensão, o labirinto e as "adoráveis" criaturas que ali habitam é deveras  cruéis e medonhas, e todas as vezes que era descrito o som metálico delas, sentia medo e minha vontade era de me esconder.  
E uma leitura que trazia cansaço para mim, começou a me trazer um imenso prazer. Principalmente por colocar no enrendo o meu amável Bromance, que realmente adoro. Tudo que adoraria ainda mais caso deixasse de ser bromance, para iniciar algo mais profundo e real, ainda assim foi bom o sentimento gratificante e "suspirável" que a amizade questionável  que Newt e Aby tinham.
E sem falar que a minha felicidade quase triplicou quando conheci Minho, um coreano tudo de bom, que no segundo livro, e principalmente no terceiro, é protagonista de outro bromance fofíssimo. 

Vale lembrar
que esse livro faz parte de uma trilogia (Maze Runner), que diga de passagem é ótima, li todos os três livros e realmente me apaixonei pela trilogia. Como também, como muitos livros de sucesso, Correr ou Morrer foi adaptado para cinema e o segundo filme da franquia (Prova de fogo) sairá este ano. 

E vocês como se sentiram?

0 comentários:

Postar um comentário

 

Popular Posts

Seguidores

Total de visualizações de página