Aquilo que sinto com Angry Moon


Cada filme, livro, MV, música, drama, leva ao nosso coração diferentes tipos de sentimentos, saiba quais são os somos referente a esses tópicos. No momento o meu em relação ao...



      Dorama: Angry Moon      




O sentimento que tenho quando estou assistindo a este dorama, que realmente prevalece, é de impotência.
Sinto-me terrivelmente incapaz, toda as vezes que vejo o desenrolar do trama caminhando para um caminho obscuro, onde quem tem o dinheiro é quem manda.
Embora o desenrolar a história traga também seu humor e uma leve pitada de romance, o ponto principal do bullyng e a luta praticamente solo da mãe pela justiça é revoltante. Imagino que não seja a única a se sentir desse modo enquanto assiste a esse dorama, caso sim, espero sinceramente que as pessoas comecem a rever alguns conceitos importantes de sua vida, afinal sentir-se bem ao ver uma história tão real e cruel e não se importar é no mínimo preocupante.
Porém não estou aqui para jogar de moralista e afins, estou para declarar o meu sentimento revoltoso enquanto assisto a esse dorama e a vontade gritante que tenho de querer de algum modo ajudar essa mãe que tem em mãos somente sua força de vontade.
E as vezes, assim que finaliza de assistir algum episodio, acho até graça da forma como fico, mas suponho que o intuito principal de tudo isso é exatamente este, provocar o espectador e levá-lo a refletir sobre esse assunto que não somente na Coréia faz parte, mas no mundo. E me sentir desse modo leva-me a crer que eles estão no caminho certo...

E vocês como se sentem?

0 comentários:

Postar um comentário

 

Popular Posts

Seguidores

Total de visualizações de página